segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

4 de Janeiro - Tempestade

A tempestade que caiu aqui, no sábado passado, com muitos raios e trovões me deixou incomunicável.
Não pude acessar a internet até hoje - queimou meu Modem.
O Brasil é famoso pela quantidade imensa de raios que recebe anualmente (recorde mundial) e São José dos Campos está em uma zona que tem alta incidência desses raios.
Não há equipamento eletronico que resista!
Por isso resolvi registrar o assunto com a montagem de uma foto que fiz sábado para mostrar o que aconteceu.
Usei a foto, um desenho em papel sulfite que foi escaneado e colorido no Photoshop e a montagem de um raio - é muito difícil e demorado tentar fotografar um raio desse tamanho!
O bom da história é que a NET veio hoje cedo e trocou meu antigo Modem por um mais moderno e, com isso, "limpei" um pouco minha mesa de trabalho (pude aposentar meu roteador/wi-fi).
Aí está o "desenho" que deveria ter sido publicado no sábado passado:



Nenhum comentário: