segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Autorretrato ao estilo de...

Hoje, para descontrair, uma brincadeira em cima do "estilo" Romero Britto, o nosso Paulo Coelho das artes gráficas.
Romero Britto é uma personalidade que, como Paulo Coelho, é bastante criticada por suas obras com  muito apelo comercial e pouco valor artístico. Concordo.
Já há algum tempo tenho me divertido com outros "autorretratos" ( ainda não me acostumei com essa nova forma de escrever - acho que "enfeiaram" as palavras ) : colagens digitais sobre famosos autorretratos de artistas pintores e, recentemente, entrei para um novo grupo do flickr  chamado "Self portraits in style of SPIT".
Uma curiosidade quanto ao nome "Romero" - este é o meu  verdadeiro sobrenome familiar.
"Romeiro" foi uma falha cartorial no registro da identidade de meu pai.

Usei um desenho antigo escaneado e trabalhado no Photoshop CS4.


Nenhum comentário: