quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Praça Candido Bertolini

Depois de despachar, nos Correios, meu sketch de participação no "UsK Twin City" promovido pelo grupo Urban Sketchers fui procurar um local pra desenhar.
O calor e o sol falaram mais alto e eu procurei  um banco debaixo das sombras das árvores de uma praçinha do bairro.
O local tem bastante lojas especializadas em reparos e peças de carros  com um visual pouco agradável.
Sem muita opção, me fixei nas cores destacadas dos dois prédios o que me levou a desenhar esta vista.
Alguns carros saíram e outros estacionaram enquanto estava lá. Ao final, coincidentemente, outro Corsa estacionou quase no mesmo lugar do que eu havia já desenhado.



Usei caneta Pigma Micron 08 da Sakura e aquarela Kuretake sobre papel off-set.



A foto de registro do "desenho de locação",  gentilmente feita por uma pessoa  que transitava pelo local. 

Nenhum comentário: